[artistas place=”col1″]
[artistas place=”col2″]
[artistas place=”col3″]
Maísa Champalimaud nasceu em Lisboa (Portugal), em 1987, onde atualmente vive e trabalha.
Concluiu uma licenciatura em Pintura no ano de 2011, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e prosseguiu a sua formação com um IMD – na International Leading Business School e com uma residência artística na escola MArt, sob orientação de André Almeida e Sousa, Carlos Correia, Paulo Brighenti e Luísa Metello Seixas (2014/16).
A artista tem vindo a expor individual e coletivamente desde 2011, com destaque para as exposições GAB-A, na Galerias Abertas das Belas-Artes – FBAUL, em Lisboa (2011), A Arte Vai Ao Mercado, no Mercado da Vila de Cascais, Cascais (2012), ARTIS 13, na galeria de Arte do Casino Estoril, em Cascais (2013), Perdidos na terra do Nunca, na galeria AmiArte, no Porto (2014). No último ano destacam-se Pessoa, na Casa Álvaro de Campos, em Tavira, Vaga Luz, na Fundação Casa-Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa, Baht, MOSTRA’15 por Patrícia Pires de Lima, em Lisboa e Cidadela Art District, em Cascais.
Paralelamente à pintura, a artista participa na gestão de um escritório familiar, conciliando os dois mundos tão distintos, mas que contribuem para a base do seu equilíbrio como artista plástica.